Nós, pelas Caldas!
Não existem mensagens.
Não existem mensagens.
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Procurar
Nós, pelas Caldas!
Caldas, eu sou! Caldas, eu faço!
Este Blog faz parte de um trabalho de grupo do 11º LH2 para a disciplina de Geografia A, 2009/10 Escola Secundária de Raul Proença.
As mensagens não foram corrigidas pela professora responsável.
Colaboradores
Admin
RitaCosta
Seguidores